Postado Março 1, 2015 10 anos Dúvida sanada. Editado Março 2, 2015 10 anos por ScythePhantom (veja o histórico de edições)
Postado Março 1, 2015 10 anos Solução local tab = { [9] = 35, -- [vocationID] = número da cor do texto animado [10] = 10, [11] = 18, [12] = 180 } function ariseText(cid) local texts = {"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ´ ."} if tab[getPlayerVocation(cid)] then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), texts[math.random(1, #texts)], tab[getPlayerVocation(cid)]) addEvent(function() if isPlayer(cid) then ariseText(cid) end end, 1000) end return true end function onLogin(cid) ariseText(cid) return true end
Postado Março 1, 2015 10 anos local tab = { [9] = 35, -- [vocationID] = número da cor do texto animado [10] = 10, [11] = 18, [12] = 180 } function ariseText(cid) if not isCreature(cid) then return false end local texts = {"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ´ ."} doSendAnimatedText(getThingPos(cid), texts[math.random(1, #texts)], tab[getPlayerVocation(cid)]) if isPlayer(cid) then addEvent(ariseText, 1000, cid) end return true end function onLogin(cid) if tab[getPlayerVocation(cid)] then ariseText(cid) end return true end
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