Postado Março 2, 2015 10 anos Pessoal, pretendo abrir um OT Server com mapa global. Algum de vocês mais experientes aí poderiam me dizer com qual dedicado ou VPS eu poderia ter pelo menos uns 200 players sem lag, apenas pro começo? Obrigado.
Postado Março 2, 2015 10 anos Cara eu uso o VPS da BH Servers, eu acho muito bom. Não peguei muito player com ele ainda então não sei se aguenta 200, mas o suporte é bem rápido e o pessoal é muito bom Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia
Postado Março 3, 2015 10 anos Autor No caso seria esse seu PokeTibia, certo? E ele também é muito mais leve que um mapa global...
Postado Março 3, 2015 10 anos Eu uso a hostmf é bem confiavel e o suporte de la é inacreditavel muito rapido e A solução do seu problema é solucionada em poucos segundos ! Eles ajudam voce no Que for presciso o Preço e muito bom Tenho 1 vps De 60 Reais , 2gb De ram , Nucleos de Cpu 2 vCore 3,1 ... Meu servidor Baiak Chegou a 81 Players Online Sem lag Link Clica no banner na minha assinatura
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.