Postado Março 2, 2015 10 anos Boa tarde, eu estou precisando que alguém me auxilei, eu mesmo tendo bloquiado o account manager e o rook sample no site os caras invadiram e postaram coisas la, o que eu faço pra isso nao ocorrer mais?
Postado Março 2, 2015 10 anos Vá na sua database, ai nas accounts procure se tem uma com a permissão page_acess 3 (Normalmente está essa). Se tiver, coloque em 0 abraços!
Postado Março 2, 2015 10 anos Autor Colocando acesso 0, da pra entrar em todas as accounts, com o 2, o acesso fica bloquiado porem da pra postar no new archives
Postado Março 2, 2015 10 anos Autor Consegui bloquiar o acesso! A solução para isso é ir em Config.php e trocar os acessos dessas duas linhas e colocar acesso 3! $config['site']['access_news'] = 3; $config['site']['access_admin_panel'] = 3; Achei que estava resolvido e invadiram novamente, não sei o que faço, alguém pode me ajudar por favor? Alguem pra ajudar, por favor?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.