Postado Março 4, 2015 10 anos Pessoal , gostaria de saber como crio um piso donate , por exemplo o player da use em 1 item que eu criei e ganha a donate e assim podera passar pelo "piso" o problema é que ja tentarão me ajudar de todas as formas e nenhuma deu certo , espero que me ajudem ou pelo menos tentar pq amanha preciso por meu servidor on no dedicado :S rep se tentar xD
Postado Março 4, 2015 10 anos Você já criou o item que o torna donate? Poste o scripts do item para que eu possa analisar e adaptar o piso. Até breve. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 4, 2015 10 anos Você usa o sistema de Premium Account que já vem no Tibia, ou você colocou algum sistema vip? Se colocou algum sistema de vip, passe o script dele
Postado Março 4, 2015 10 anos Autor Você já criou o item que o torna donate? Poste o scripts do item para que eu possa analisar e adaptar o piso. Até breve. o item já esta funcionando creio eu mais vou postar --Script donate for brianpsy function onUse(cid, item) if doRemoveItem(item.uid) then doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 27) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabéns, você se tornou donate!") end return true end Você usa o sistema de Premium Account que já vem no Tibia, ou você colocou algum sistema vip? Se colocou algum sistema de vip, passe o script dele no caso acho que sim ja uso o que veio no servidor -- Premium-related freePremium = true premiumForPromotion = true mais porem se por false aonde está true , muitos jogadores não vão saber dar o !buypremmium quando começar...
Postado Março 4, 2015 10 anos function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition) if getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Bem vindo a area vip" ) else doPlayerSendCancel(cid,"Voce nao tem vip") doTeleportThing(cid,fromPosition, true) end return true end <movevent type="StepIn" actionid="1234" event="script" value="premiumtile.lua"/> Coloque o nome do arquivo como premiumtile, ou se quiser altere na tag, para o que te agradar... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.