Postado Março 6, 2015 10 anos Agr sim posso adicionar ao meu nto, ja tenho as spriters. Vc tem a script de akatsuki ai ? Se tiver REP ++++
Postado Março 6, 2015 10 anos Autor Obrigado Mano , Estava Preucurando isso a um tempo kk . Reputado rsrsrs , Percebi que mt gente queria essas spriters e tinha mt gente no skype me pedindo . Entao resolvi postar . Abraços Tmj. Agr sim posso adicionar ao meu nto, ja tenho as spriters. Vc tem a script de akatsuki ai ? Se tiver REP ++++ Crie um topico diferente com a sua duvida que eu tentarei lhe ajudar . Abraços . Editado Março 6, 2015 10 anos por xKaWAY (veja o histórico de edições) "Neste Mundo , Sempre Que Houver Luz , Haverá Tabém Sombras " AJUDEI ? REP + Meus Trabalhos >.< Spr e Dat Do WoNo v2.55
Postado Maio 5, 2015 10 anos Desculpe ressuscitar mas gostaria de saber por que não estou conseguindo abrir esse dat e spr no object builder com nenhuma versão.. e também não consigo abrir no dat editor.. ficou umas 8 HORAS carregando pra poder abrir e meu computador é bom, ai ele deu um erro e fechou e vou ter que esperar 8 horas de novo pra abri, é um absurdo.. alguém sabe como arrumar isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.