Postado Dezembro 31, 2010 14 anos Demoro mais chego , se eu jogasse global e funfasse bot aki eu ia usa pro meu rooker
Postado Dezembro 31, 2010 14 anos Autor Ele para no topo da wasp tower, logo no começo =/ Vou conferir o error ae, e atualizo o wpt! ;P
Postado Janeiro 5, 2011 14 anos Pqp, sem querer recussitar o tópico... Tu poderia colocar que level indica pra rodar esse wpt, onde começa o wpt e com qual ekip é adequado ir. Porra mano, melhora essa mizéria de tópico e para de ficar copiando os wpt.... melhor: larga de ser noob.
Postado Janeiro 6, 2011 14 anos @Lucas S. antes de você fazer uma crítica sobre o post do amigo acima você deve olhar também o que ele está fazendo pelo fórum, ele está ajudando e muito o fórum com posts excelentes. Já venho acompanhando o EdsonJúnior a algum tempo em outros fórums e por onde ele passou sempre fez um excelente trabalho. Então antes de postar coisas ridículas, veja o belo trabalho que ele está fazendo aqui no TB. Atenciosamente, Matheus~'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.