Ir para conteúdo

(Resolvido)Ajuda atal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]:

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal,

Sou leigo nesse mundo de otservers, estou tentando deixar o site online, porém no 5º passo no xampp pra configurar a parte da senha do administrador do site aparece isso quando coloco uma senha:

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'blocked' in 'field list'' in C:\Users\Marcelo\Desktop\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\Users\Marcelo\Desktop\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\Users\Marcelo\Desktop\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown inC:\Users\Marcelo\Desktop\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237

Procurei ajuda sobre isso aqui no fórum, algumas pessoas mandaram umas querys para escrever no banco de dados, porém não sei como fazer.

Estou a quase 3 dias neste passo e não consigo evoluir!!!!  :angry:

Alguém pode me auxiliar neste problema? Minha database é em mysql.

Obrigado desde já!

Edit:

Pelo que entendo esta faltando uma coluna blocked na lista do banco de dados.. acredito eu, porém não sei o que fazer!

Editado por Marcelo Brandl (veja o histórico de edições)

Resolvido por Rusherzin

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Executa essa query na sua database para criar a coluna blocked:   ALTER TABLE `accounts` ADD `blocked` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0' COMMENT 'internal usage';

Postado
  • Solução

Executa essa query na sua database para criar a coluna blocked:

ALTER TABLE `accounts` ADD `blocked` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0' COMMENT 'internal usage';

Editado por Rusherzin (veja o histórico de edições)

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
  • Autor

Rusherzin,

Deu certo o seu comando obrigado!

Já consegui deixar tudo online, porém agora aparece essa mensagem:

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.server_motd' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:9 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(9): PDO->query('SELECT `players...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 9

O que pode ser?

Postado
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `server_motd` (
  `id` int(10) unsigned NOT NULL,
  `world_id` tinyint(4) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
  `text` text NOT NULL,
  UNIQUE KEY `id` (`id`,`world_id`)
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
  • Autor

Puts,

Agora me aparece isso:

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'lastwarning' in 'where clause'' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:12 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(12): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 12

Caraca é normal da tanto pau assim?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo