Postado Março 5, 2015 10 anos Ola galera, então... Eu baixei um server aqui na pagina de downloads, e ele foi feito pra rodar com site, e eu quero tirar isso, quero que rode com account manager normal... Porém quando eu tento abrir o servidor ele da o erro "couldn't establish connection to sql database" acredito que seja por que a data base dele seja configurada para o site, e eu quero deixar normal... Se alguém me ajudar agradeço desdee já e dou REP+ Editado Março 5, 2015 10 anos por Azenggard (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2015 10 anos Só procurar no config.lua sqlType = "mysql" e botar: sqlType = "sqlite" Se der algum outro erro é só postar.. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Março 5, 2015 10 anos Autor Ainda ta dando esse erro, vou mandar o SQL do meu config lua pra você ver sqlType = "sqlite" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "32960511" sqlDatabase = "otserver" sqlFile = "otserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Só procurar no config.lua sqlType = "mysql" e botar: sqlType = "sqlite" Se der algum outro erro é só postar.. Cara, resolvi aqui, percebi que nao tava o nome da database ali no config, vlw pela ajuda REP+
Postado Março 5, 2015 10 anos Esta Faltando a databse sqlite , Pois a sua continua mysql "Neste Mundo , Sempre Que Houver Luz , Haverá Tabém Sombras " AJUDEI ? REP + Meus Trabalhos >.< Spr e Dat Do WoNo v2.55
Postado Março 5, 2015 10 anos Okay, boa sorte com seu otserver.. qualquer outra dúvida é só postar. xD Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.