Postado Março 5, 2015 10 anos esse erro, do Z_OTS va em globalevents.xml e apaga o shop creio q isso resolva ja que isso se nao me engano eh do shop do site de entregar os itens no player e em SQLITE nao vai usar Editado Março 5, 2015 10 anos por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2015 10 anos Autor Solução esse erro, do Z_OTS va em globalevents.xml e apaga o shop creio q isso resolva ja que isso se nao me engano eh do shop do site de entregar os itens no player e em SQLITE nao vai usar O problema do Z_OTS foi resolvido, obrigado cara REP + Porém o problema da posicao ser invalida n se resolve, eu ja mudei no config lua e ja mudei no data base... Toda vez que eu tento loga e aparece que a localização do templo é invalida, da esse erro tbm
Postado Março 6, 2015 10 anos ai ja eh mais complicado pra mim, pelo q vi o problema é no guild wars eu acho, uma tabela faltando, isso nao sei como resolver,
Postado Setembro 29, 2018 6 anos Em 05/03/2015 em 17:55, Azenggard disse: Ainda ta dando esse erro, vou mandar o SQL do meu config lua pra você ver sqlType = "sqlite" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "32960511" sqlDatabase = "otserver" sqlFile = "otserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Cara, resolvi aqui, percebi que nao tava o nome da database ali no config, vlw pela ajuda REP+ como eu sei qual o nome do meu database?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.