Postado Março 6, 2015 10 anos Bom Gente Essa Quest Que Estou Planejando Em Coloca No Meu Server Funciona Da Seguinte Maneira. O Player Quer Fazer A Quest Primeiro Ele Ira Fala Com O NPC Umas 5 Vezes Com Um tempo X Em Cada Vez Que Ele Ira Fala Com O NPC, A Função Que o NPC Dara Pro Player é o Seguinte, O NPC Dara Uma Missão Pro Player Para O Player Mata 10000 Demons, Depois Que o player mata Os 10000 Demons O player Volta A Fala Com NPC e O NPC Dara Missão 1º Concluída e Falara Pro Player Que Ele terá Mais Outra Missão Para Fazer Depois De Um X Tempo, Depois Que O Player Concluir X Missão Ele Ganha Um Storage Pra Passa Numa "Porta ou Telesport" Que da Acesso A Quest.... Lembrando Que Em Todas As Missões O NPC Da Uma Storage De Ferente Para Que quando O Player Tente Entra Na "Porta Ou Telesport" Dizer Que Ele Ainda Não Termino As Missões Todas e Diz Em Qual Missão Ele Ainda Ta, Cada Missão é Um Monstro Diferente e Uma Quantidade De Monstro Diferente Bom é Isso Que Estou Precisando Resumindo: Um Npc Que Dara Missões E Acesso A Uma "Porta ou Telesport" De Uma Quest TFS 0.4 Versão 8.60 Uso Mysql = Site. Obrigado! Darei Rep++
Postado Março 6, 2015 10 anos Isso Pode Te Ajudar . Simple Task 3.0 AJUDEI ? REP + "Neste Mundo , Sempre Que Houver Luz , Haverá Tabém Sombras " AJUDEI ? REP + Meus Trabalhos >.< Spr e Dat Do WoNo v2.55
Postado Março 6, 2015 10 anos Autor xKaWAY, Ainda Não Da Certo Pra min Porque No Meu Caso Eu Quero o Script Da Porta Como Falei Acima A Porta Ira Chekar As Task Que Ele Já Fez E Quais Faltaram Para Poder Ele entra .... e ai o Npc Não da A Storage para poder passa na porta não apenas da itens, :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.