Postado Março 8, 2015 10 anos Olá! Eu estava tendo umas idéias em colocar uns portais novos no meu servidor, mas eles não serão "aquela bolinha" no chão, estava pensando em colocar os portões de encantamento, iguais esses na imagem: então o esquema seria o seguinte: O player passou pela parede já tá em outra coordenada, coisa rápida uehueh. Queria também que alguém me explicasse como que coloca as walls para colocar as coordenadas no RME igual um portal normal e tal.. Obrigado pela atenção Oi
Postado Março 8, 2015 10 anos Acho que seria necessário um actionid para cada teleport desse, pois fazer igual ao teleport original vai dar um trabalho bem grande.. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Março 8, 2015 10 anos Autor olha, achei isso no items.xml do rme e do meu servidor... <item id="1387" article="a" name="magic forcefield"> <attribute key="description" value="You can see the other side through it." /> <attribute key="type" value="teleport" /> Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.