Postado Março 9, 2015 10 anos A quest na imagem, atualmente está funcionando corretamente mesmo com esta coordenada estranha. Após clicar na alavanca , ele recebe o prêmio , depois basta ele subir um pouco e entrar no portal , ai ele é teleportado para o local na 1° imagem superior esquerda Editado Março 9, 2015 10 anos por Born Retarded (veja o histórico de edições)
Postado Março 9, 2015 10 anos Se refere ao UniqueID? Ele não é uma Coordenada. No caso, ele está setando uma "ação" configurada na script pra um determinado baú/tp ou seja o que for. http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3
Postado Março 9, 2015 10 anos Autor Se refere ao UniqueID? Ele não é uma Coordenada. No caso, ele está setando uma "ação" configurada na script pra um determinado baú/tp ou seja o que for. Eu só envolvi o UniqueID pra destacar a script da quest.O que de fato deve ser observado , é a Coordenada na SCRIPT , e a Coordenada na primeira imagem superior esquerda. ELAS SÃO DIFERENTES , e mesmo assim a quest está funcionando.
Postado Março 9, 2015 10 anos Eu não entendi a sua dúvida, aquela coordenada não é para onde o player é teletransportado? Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Março 9, 2015 10 anos Autor Eu não entendi a sua dúvida, aquela coordenada não é para onde o player é teletransportado? Não , pois logo mais acima , foi feito um teleporte. Imagem abaixo: Edit: Pode até ser que o intuito era este , mas ao puxar a alavanca só vem a recompensa mesmo , não acontece mais nada além disso. As scripts de quest do servidor estão seguindo este formato aqui: function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) pos = {x=0, y=0, z=0} UID_DO_BAU = 0 STORAGE_VALUE = 0 ID_DO_PREMIO = 0 ID_DO_PREMIO2 = 0 if getPlayerLevel(cid) >= 0 then if item.uid == UID_DO_BAU then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE) if queststatus == -1 then doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens.") -- Msg que ira aparecer doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO,0) doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO2,0) setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ta vazio.") end end else doPlayerSendCancel(cid,'-----.') end return 1 end Editado Março 9, 2015 10 anos por Born Retarded (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.