Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 573
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• The purpose of the reference classes and the reference queue is of no relevance for our discussion. On the other hand, if we wanted that the type of the enum values is a particular instantiation of th

• Pra não deixar tu no vácuo dando up eternamente ehuehue, se eu sou você desmanchava todas as casas com problemas e refazia ... vai ser trabalhoso ? sim porque nada é fácil na vida, mas se é a unica fo

Postado

Acredito que nem seja script, e sim a forma que foi criada a casa no RME ... verifica se tem aquela manchinha azul na porta da frente da casa (isso pelo rme).

EQD4Qy4.gif

Postado
  • Autor

Acredito que nem seja script, e sim a forma que foi criada a casa no RME ... verifica se tem aquela manchinha azul na porta da frente da casa (isso pelo rme).

Opa desculpa a demora, sim tem a manchinha azul assim como todas as casas, o problema parece ser na porta até pq da pra comprar a casa, só não da pra ver o valor dela quando da look na porta, tipo qualquer um abre a porta mas nao consegue entrar, e da pra comprar normalmente so não da pra saber o valor dela, ja não sei mais o que fazer :(

1545517_5.png

Postado

Pra não deixar tu no vácuo dando up eternamente ehuehue, se eu sou você desmanchava todas as casas com problemas e refazia ... vai ser trabalhoso ? sim porque nada é fácil na vida, mas se é a unica forma de chegar no objetivo é o que tem que ser feito. Porque a não ser que alguém tenha tido o mesmo problema e tu esperar esse ser aparecer com a solução, vai demorar ahsuahsuh, quando eu não sei resolver algum problema e não encontro a solução começo do 0 é o que sobra pra resolver.

abrçs

Ps: 99% de ctz que não haver com scripts, desmanche uma casa e refaça e veja que vai funcionar normalmente.

Editado por Summ (veja o histórico de edições)

EQD4Qy4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo