Postado Março 12, 2015 10 anos Olá galera do TK, achei um sistema de Stream Ao vivo para 8.60 - 0.4 que logo mais estarei postando, consegui configurar mas o outfit no stream no site não fica como deveria ficar, a imagem abaixo é de como deveria ficar, ele deveria virar junto com a posição do char. Como Deveria Ficar: Agora a Imagem de como estou no Tibia e como fica no Stream, Como esta no Tibia: Como esta no Stream - Gesior: Obs.: A Imagem do fundo esta desalinhada mesmo. Caso precisem de mais informações, é só pedir que irei postar. Por Favor me ajude, fico agradecido desde já. Editado Março 12, 2015 10 anos por KakaFowl (veja o histórico de edições)
Postado Março 13, 2015 10 anos Olá galera do TK, achei um sistema de Stream Ao vivo para 8.60 - 0.4 que logo mais estarei postando, consegui configurar mas o outfit no stream no site não fica como deveria ficar, a imagem abaixo é de como deveria ficar, ele deveria virar junto com a posição do char. Como Deveria Ficar: Agora a Imagem de como estou no Tibia e como fica no Stream, Como esta no Tibia: Como esta no Stream - Gesior: Obs.: A Imagem do fundo esta desalinhada mesmo. Caso precisem de mais informações, é só pedir que irei postar. Por Favor me ajude, fico agradecido desde já. sinceramente nao entendi nada o que você quis dizer, resumindo nao entendi sua duvida! Xuuuuooooo!!!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.