Postado Março 15, 2015 10 anos Autor Assim que os players entram no site o Anti virus detecta que o site conta o virus, nome do virus é VBS:Agent-KZ[Trj]
Postado Março 15, 2015 10 anos Você usa dedicado?, Você baixou algum programa algo? Deis de quando começou aparecer esse virus?
Postado Março 15, 2015 10 anos @, caso o website acuse erro na imagem favicon.ico é provavel que tenha arquivos maliciosos ou até mesmo scripts dentro do site integrados para que haja furto em seu servidor. Tenha muito cuidado no momento de baixar um website pois dizem: - "Ah! É apenas códigos". Porém estes códigos seguem de imagens indexadas, essas imagens nos dias de hoje são facilmente infectadas com qualquer tipo de filtro de senhas ou keyloggers. Website que se prese e preste, não há virus detectáveis! Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Postado Março 15, 2015 10 anos Autor Você usa dedicado?, Você baixou algum programa algo? Deis de quando começou aparecer esse virus? Vem junto com o gesior já, ja é o segundo gesior que eu baixo e consta virus, queria saber se existe uma maneira de retirá-lo. Vem junto com o gesior já, ja é o segundo gesior que eu baixo e consta virus, queria saber se existe uma maneira de retirá-lo.
Postado Março 15, 2015 10 anos @, #EDIT Baixe outro site... Sem mais. Editado Março 15, 2015 10 anos por Victor Fasano Raful (veja o histórico de edições) Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.