Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@, caso o website acuse erro na imagem favicon.ico é provavel que tenha arquivos maliciosos ou até mesmo scripts dentro do site integrados para que haja furto em seu servidor. Tenha muito cuidado no momento de baixar um website pois dizem: - "Ah! É apenas códigos". Porém estes códigos seguem de imagens indexadas, essas imagens nos dias de hoje são facilmente infectadas com qualquer tipo de filtro de senhas ou keyloggers.

Website que se prese e preste, não há virus detectáveis!

Victor, você saberia me dizer qual o procedimento que devo tomar para retirar esse vírus?

• Respostas 22
  • Visualizações 995
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tente baixar. Link : http://www.tibiaking.com/forum/topic/27798-new-gesior-a-evolu%C3%A7%C3%A3o/ Creditos: LuanLuciano93

• Victor Fasano Raful
    Victor Fasano Raful

@gahenna, http://www.4shared.com/rar/wMHcqwlGce/WEBSITE_VictorWEBMaster_008.html?

• Victor Fasano Raful
    Victor Fasano Raful

Só seguir os passos padrão.

Postado

Vem junto com o gesior já, ja é o segundo gesior que eu baixo e consta virus, queria saber se existe uma maneira de retirá-lo.

Vem junto com o gesior já, ja é o segundo gesior que eu baixo e consta virus, queria saber se existe uma maneira de retirá-lo.

Veja o que o @Victor te disse, pois eu acho que ele saberá te ajudar. 

Editado por Septy (veja o histórico de edições)

Postado

@, cara. Não tem mistério. Quem trabalha com qualidade, tem qualidade! Quem trabalha com porcos, só vais comer lavagem 

DeadPoolHost - Confira!

Fui útil? Realmente útil? Obrigado!

Não sabe como compensar?

Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!

Postado

@, cara. Não tem mistério. Quem trabalha com qualidade, tem qualidade! Quem trabalha com porcos, só vais comer lavagem 

"Sim tudo que vem fácil vai fácil", Pois tem muitos membros do site que coloca postagem com maldade.

Postado
  • Autor

É verdade haha, você teria alguma gesior de qualidade para me indicar? ficarei grato se puder me ajudar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo