Postado Março 15, 2015 10 anos mas so vai usa ele em area protect zone! nao fora da protect zone! Sim mais como eu entendi acima, quando o jogador usa fora do (Protect zone), ele ira deslogar, CERTO?
Postado Março 15, 2015 10 anos Autor nao , si ele tenta Da trade vai avisa que so pode da trade Em Protect zone! Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Março 15, 2015 10 anos nao , si ele tenta Da trade vai avisa que so pode da trade Em Protect zone! A equipe eu poderia fazer para você mais não sei a função do trade.
Postado Março 15, 2015 10 anos Autor nao entendi , e porque assim o trade e normal taligado oque vai muda e so vai pode da "trade" quando estiver em Area Protectzone, si nao estiver dentro as 2 pessoas nao ira da trade. e quando Aceita o item algu assim , Ocara vai desloga porque 1° ele nao vai perde items em rolback's 2° vai ser melhor porque para nao Clona items e isso ai so queria isso Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.