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Olá pessoar  :esquecido:

 

Estou a procura de um script que o player puxe 3 alavancas e remova algumas grades que vão estar em uma pos x

espero ajuda de vcs ;)

Tambem estou a procura dessa script ;-; se alguem tiver ai passe :v

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Cara não é assim tiver passe quero só o esquema de como coloco 3 alavanca o resto consigo fazer e porque n cria um topico para vc :x

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local config = {
    storage = 9481,
    time = 5,                            --Tempo, em minutos, para as grades reaparecem.
    gateId = xxx,                        --ID da grade.
    positions = {
        gate = {
            {x = x, y = y, z = z},       --Posições das grades.
            {x = x, y = y, z = z},
            {x = x, y = y, z = z},
        },
        alavancas = {
            {x = x, y = y, z = z},       --Posições das alavancas.
            {x = x, y = y, z = z},
            {x = x, y = y, z = z},
        },
    },
}
function onUse(cid, item)
    for _, position in pairs(config.positions.gate) do
        local _item = getTileItemById(position, config.gateId).uid
        if _item < 1 then
            return doPlayerSendCancel(cid, "The gates are already open.")
        end
    end
    if not getItemAttribute(item.uid, "used") then
        setGlobalStorageValue(config.storage, getGlobalStorageValue(config.storage) < 1 and 1 or getGlobalStorageValue(config.storage) + 1)
        if #config.positions.alavancas == getGlobalStorageValue(config.storage) then
            for _, position in pairs(config.positions.gate) do
                local _item = getTileItemById(position, config.gateId).uid
                if _item > 0 then
                    doRemoveItem(_item)
                    doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
                end
            end
            setGlobalStorageValue(config.storage, -1)
            broadcastMessage("The gates were opened!")
            for _, position in pairs(config.positions.alavancas) do
                local _item = getTileItemById(position, item.itemid).uid
                if _item > 0 then
                    doItemSetAttribute(_item, "used", false)
                end
            end
            addEvent(function()
                for _, position in pairs(config.positions.gate) do
                    local _item = getTileItemById(position, config.gateId).uid
                    if _item < 1 then
                        doCreateItem(config.gateId, 1, position)
                        doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
                    end
                end
            end, config.time * 60 * 1000)
        else
            doItemSetAttribute(item.uid, "used", true)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, #config.positions.alavancas - getGlobalStorageValue(config.storage).." lever(s) left.")
        end
    else
        return doPlayerSendCancel(cid, "This lever was already used.")
    end
    return true
end

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

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