Postado Março 15, 2015 10 anos Olá pessoar Estou a procura de um script que o player puxe 3 alavancas e remova algumas grades que vão estar em uma pos x espero ajuda de vcs
Postado Março 15, 2015 10 anos Olá pessoar Estou a procura de um script que o player puxe 3 alavancas e remova algumas grades que vão estar em uma pos x espero ajuda de vcs Tambem estou a procura dessa script ;-; se alguem tiver ai passe :v
Postado Março 15, 2015 10 anos Autor Cara não é assim tiver passe quero só o esquema de como coloco 3 alavanca o resto consigo fazer e porque n cria um topico para vc :x
Postado Março 15, 2015 10 anos local config = { storage = 9481, time = 5, --Tempo, em minutos, para as grades reaparecem. gateId = xxx, --ID da grade. positions = { gate = { {x = x, y = y, z = z}, --Posições das grades. {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, }, alavancas = { {x = x, y = y, z = z}, --Posições das alavancas. {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, }, }, } function onUse(cid, item) for _, position in pairs(config.positions.gate) do local _item = getTileItemById(position, config.gateId).uid if _item < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "The gates are already open.") end end if not getItemAttribute(item.uid, "used") then setGlobalStorageValue(config.storage, getGlobalStorageValue(config.storage) < 1 and 1 or getGlobalStorageValue(config.storage) + 1) if #config.positions.alavancas == getGlobalStorageValue(config.storage) then for _, position in pairs(config.positions.gate) do local _item = getTileItemById(position, config.gateId).uid if _item > 0 then doRemoveItem(_item) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) end end setGlobalStorageValue(config.storage, -1) broadcastMessage("The gates were opened!") for _, position in pairs(config.positions.alavancas) do local _item = getTileItemById(position, item.itemid).uid if _item > 0 then doItemSetAttribute(_item, "used", false) end end addEvent(function() for _, position in pairs(config.positions.gate) do local _item = getTileItemById(position, config.gateId).uid if _item < 1 then doCreateItem(config.gateId, 1, position) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) end end end, config.time * 60 * 1000) else doItemSetAttribute(item.uid, "used", true) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, #config.positions.alavancas - getGlobalStorageValue(config.storage).." lever(s) left.") end else return doPlayerSendCancel(cid, "This lever was already used.") end return true end Editado Março 18, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Março 18, 2015 10 anos Autor Tem como fazer sem ser por storage? apenas puxar as alavancas e abrir? Editado Março 18, 2015 10 anos por Komic (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.