Postado Março 15, 2015 10 anos Autor Pode ser o "config.lua" que não esta configurado corretamente. ip = "127.0.0.1" <-- Aqui deve estar o ip da sua internet ou o no-ip que vc usa bindOnlyGlobalAddress = "no" loginProtocolPort = 7171 gameProtocolPort = 7172 statusProtocolPort = 7171 Sim ele esta assim Já viu se realmente as portas estão abertas em algum site ? Teste as 7171 e 7172 , aqui: http://www.canyouseeme.org/ Tem que lembrar do firewall, config.lua e etc... uma coisa que eu recomendo é ligar para o provedor para obter informações, eu até tentei ... amigo testei a 7171 nesse site apareceu isso: Error: I could not see your service on "meu IP"on port (7171) quer dizer q n ta aberta?? Editado Março 15, 2015 10 anos por blindado3000 (veja o histórico de edições)
Postado Março 15, 2015 10 anos Sim ele esta assim amigo testei a 7171 nesse site apareceu isso: Error: I could not see your service on "meu IP"on port (7171) quer dizer q n ta aberta?? Entao altere o config.lua, troque o 127.0.0.1 pelo seu ip. Testei as portas naquele site e aqui tbm aparece esse erro porem tenho 96 players conectados no meu server. Te ajudei ? REP+ Assim sei que estou no caminho certo Meus Trabalhos: Gesior [Admin Panel Plus 1.0] [Projeto] Remere's Map Editor ~Organizado~ SimOne MapEditor 8.6
Postado Março 15, 2015 10 anos Autor Entao altere o config.lua, troque o 127.0.0.1 pelo seu ip. Testei as portas naquele site e aqui tbm aparece esse erro porem tenho 96 players conectados no meu server. eu ja tentei altera pelo meu ip ontem ai eu passei pra um amigo e ele nao conseguiu entrar Algum de vcs tem skype pra eu compartilha tela?? creio que ficaria mais facil desculpa a encheçao mas é q sempre quis ter meu ot aberto
Postado Março 15, 2015 10 anos Aconselho você procurar aqui no fórum algum tutorial de como colocar seu servidor online ou identificar onde esta o problema que não lhe permite fazer o mesmo. Te ajudei ? REP+ Assim sei que estou no caminho certo Meus Trabalhos: Gesior [Admin Panel Plus 1.0] [Projeto] Remere's Map Editor ~Organizado~ SimOne MapEditor 8.6
Postado Março 15, 2015 10 anos Autor Aconselho você procurar aqui no fórum algum tutorial de como colocar seu servidor online ou identificar onde esta o problema que não lhe permite fazer o mesmo. entao mano ja vi varios o engraçado é q quando meu provedor era a NET eu tinha deixado on mas agora q é gvt n consigo uma duvida: Quando eu vo liberar as portas coloco la 7171 mas ai tem IP DE ORIGEM E IP DE DESTINO oq seria isso?? na net n tinha essa coisa creio q esse seja o problema pq n sei oque colocar para preencher essa parte x.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.