Postado Março 15, 2015 10 anos entao mano ja vi varios o engraçado é q quando meu provedor era a NET eu tinha deixado on mas agora q é gvt n consigo uma duvida: Quando eu vo liberar as portas coloco la 7171 mas ai tem IP DE ORIGEM E IP DE DESTINO oq seria isso?? na net n tinha essa coisa creio q esse seja o problema pq n sei oque colocar para preencher essa parte x.x Primeiramente seu ip local deve ser estatico, exemplo "192.168.0.100". Depois de colocar ele como estatico voce deve ir no modem e colocar em IP DE ORIGEM e IP DE DESTINO o ip que vc escolheu, isso é redirecionamento de portas... Te ajudei ? REP+ Assim sei que estou no caminho certo Meus Trabalhos: Gesior [Admin Panel Plus 1.0] [Projeto] Remere's Map Editor ~Organizado~ SimOne MapEditor 8.6
Postado Março 15, 2015 10 anos Autor Primeiramente seu ip local deve ser estatico, exemplo "192.168.0.100". Depois de colocar ele como estatico voce deve ir no modem e colocar em IP DE ORIGEM e IP DE DESTINO o ip que vc escolheu, isso é redirecionamento de portas... amigo pode explicar melhor?? n entendo essas coisas T.T como assim ip local estatico?? ip local é meu ipv4?? e como assim estatico?? novamente desculpa o tanto de perguntas é que eu sempre quis meu server on T.T e procurei saber se minha porta 7171 esta aberta nesse site http://www.gwebtools.com.br/scanner-portae falou q esta fechada... quer dizer q n abri corretamente por causa do ip? Editado Março 15, 2015 10 anos por blindado3000 (veja o histórico de edições)
Postado Março 15, 2015 10 anos O ip que você tem que colocar no Config.lua para entrar player é o do meuip.com ... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Março 15, 2015 10 anos Autor O ip que você tem que colocar no Config.lua para entrar player é o do meuip.com ... mas eu ja testei isso e nao deu.... eu criei ip fixo no NOip e n deu tbm :/// Como disse em cima acho que nao abri as portas corretamente pois n sei oq colocar em IP de origem e IP de destino verifiquei a porta 7171 no site http://www.gwebtools.com.br/scanner-portae deu q esta fechada
Postado Março 15, 2015 10 anos amigo pode explicar melhor?? n entendo essas coisas T.T como assim ip local estatico?? ip local é meu ipv4?? e como assim estatico?? novamente desculpa o tanto de perguntas é que eu sempre quis meu server on T.T e procurei saber se minha porta 7171 esta aberta nesse site http://www.gwebtools.com.br/scanner-portae falou q esta fechada... quer dizer q n abri corretamente por causa do ip? Tenta seguir esse tutorial: Você deve saber se o seu IP será usado de modo Fixo ou automático, sabendo disso, vamos às configurações: Clique em "Iniciar" (Start) e depois em "Painel de controle" (Control Panel) Com o "Painel de controle" aberto, clique em "Rede e Internet" (Network and Internet). Dentro da janela que abriu, clique em "Central de compartilhamento de rede" (Network and Sharing Center). Dentro da Central de compartilhamento, clique em "Modificar configurações dos adaptadores" (Change Adapter Settings) - Desculpe pela tradução, o meu sistema está em inglês. Neste ponto, se todos os drivers das placas de rede ou wireless que você tem em seu computador já foram instalados, você deve estar vendo todas as conexões que existem no seu sistema. No meu caso (imagem abaixo), eu tenho três conexões em meu computador, a primeira "Local Area Connection", é a conexão local, mais fácil dizer "A placa de rede", que pode ser conectada via cabo. A segunda "VirtualBox host-only Network", é uma conexão que foi criada pelo programa VirtualBox, este programa cria uma maquina virtual para que você possa instalar outro sistema dentro do Windows, eu já falei sobre ele. A conexão é simplesmente para que a Internet e a rede funcione dentro da maquina virtual. A terceira conexão "Wireless Network Connection", é a conexão de rede sem fio (a que eu uso em minha residência). Para alterar o IP de cada uma das conexões, vamos fazer o seguinte: Clique com o botão direito do mouse sobre a conexão que deseja alterar e depois clique em "Propriedades". Dentro das "Propriedades da conexão", escolha a opção, "Protocolo de TCP/IPv4", e clique em "Propriedades", não se preocupe com as outras opções, eu vou falar sobre elas em novas postagens. Agora você chegou no local onde queria, é neste local que você coloca o IP de modo automático ou fixo. Por padrão, o sistema vem com o IP automático configurado, caso queira colocar um IP manualmente, clique em "Usar o seguinte endereço IP" e coloque o IP que o seu provedor ou administrador libera pra você conectar à Internet ou à rede local. O IP da imagem abaixo é apenas uma demonstração, configure o sistema de acordo com as suas necessidades. Depois que você colocou o IP, confirme tudo, clicando em "OK" nas duas janelas que estão abertas. Lembrando que os números mostrados são apenas exemplos. Editado Março 15, 2015 10 anos por jonhSS (veja o histórico de edições) Te ajudei ? REP+ Assim sei que estou no caminho certo Meus Trabalhos: Gesior [Admin Panel Plus 1.0] [Projeto] Remere's Map Editor ~Organizado~ SimOne MapEditor 8.6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.