Postado Março 16, 2015 10 anos Sim eu fiz isso ontem é que eu liberei as portas errados como disse fiz o teste aki : http://www.gwebtools.com.br/scanner-portae deu q ta fechada... Nome da Regra: Protocolo: TCP UDP TODOS Porta(s) de Origem:Porta Individual ou Faixa. Ex: 8080:9090 Porta(s) de Destino:Opcional caso informe faixa na Origem. IP de Origem: IP de Destino: o que coloco em IP DE ORIGEM E IP DE DESTINO?? O IP que vc setou manualmente... Te ajudei ? REP+ Assim sei que estou no caminho certo Meus Trabalhos: Gesior [Admin Panel Plus 1.0] [Projeto] Remere's Map Editor ~Organizado~ SimOne MapEditor 8.6
Postado Março 16, 2015 10 anos Cara as portas do tibia são 7171 e 7172 ... a regra que você ta criando ta errada, é de entrada eu acho Coloca portas e clique em avançar faça como na imagem Depois avançar e avançar, coloque o nome que quiser. Editado Março 16, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Março 16, 2015 10 anos Autor Cara as portas do tibia são 7171 e 7172 ... a regra que você ta criando ta errada, é de entrada eu acho Depois avançar e avançar, coloque o nome que quiser. amigo ja liberei no firewall estou falando no modem tem uma parte q fala IP de ORIGEM e ip de DESTINO oque eu deveria colocar ali? O IP que vc setou manualmente... como assim "setou manualmente" eu n entendo nada disso... seria o ipv4??
Postado Março 16, 2015 10 anos amigo ja liberei no firewall estou falando no modem tem uma parte q fala IP de ORIGEM e ip de DESTINO oque eu deveria colocar ali? como assim "setou manualmente" eu n entendo nada disso... seria o ipv4?? Sim Te ajudei ? REP+ Assim sei que estou no caminho certo Meus Trabalhos: Gesior [Admin Panel Plus 1.0] [Projeto] Remere's Map Editor ~Organizado~ SimOne MapEditor 8.6
Postado Março 16, 2015 10 anos Autor Sim entao mas do de origem e de destino coloca o ipv4?? ou no origem coloca um e destino outro?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.