Postado Março 16, 2015 10 anos Quem ai já viu a grande diferencia que ocorrera do GTA V PS3 e Xbox 360 para o, PS4, PC e Xbox One? Estou no aguardo kk quem ta também? kkk tive que compra um notebook novo com 4° Geração do Intel i7 8 GB Ram Placa de vídeo 2 GB Nvidia Geforce 1 Tera de HD << só o mapa é 64GB no HD 2 Coler para resfriar o not kk Tudo isso para roda os gráficos no MÉDIO kkk
Postado Março 16, 2015 10 anos nem ligo, já zerei, já comi as vagaba, roubei tudo os carro, fiquei rico, matei us puliça e joguei online vlws flws...
Postado Março 16, 2015 10 anos Grandes merdas A geração anterior merecia estar igual a nova, em termos de GTA V , grandes merdas², o que vi é a graminha, o resto colocam a comparação da nova geração em HD e a da velha desfocada... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Março 16, 2015 10 anos Autor Mais é top GTA V Grandes merdas A geração anterior merecia estar igual a nova, em termos de GTA V , grandes merdas², o que vi é a graminha, o resto colocam a comparação da nova geração em HD e a da velha desfocada... Fala assim não do jogo se vai leva um tiro.
Postado Março 16, 2015 10 anos Eu tenho essa merda... tenho zentorno,adder,besra e as porra toda... só que quem joga mesmo é meu irmão... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.