Postado Março 16, 2015 10 anos vou comprar gta 5 pra pc e meu amigo tem no xbox one, pode jogar junto no online? ou só entre as mesmas plataformas? Editado Março 16, 2015 10 anos por NathanAmaro (veja o histórico de edições) Oi
Postado Março 16, 2015 10 anos Autor vou comprar gta 5 pra pc e meu amigo tem no xbox one, pode jogar junto no online? ou só entre as mesmas plataformas? So entre as plataforma por exemplo PC com PC, Xbox one com Xbox Onde tendeu. kkkkkkkkkkkkkkkkk, curti demais a Rockstar Games falando que não tera geito de coloca mods ou de modificar o jogo de forma alguma, kkkk quero ver no mesmo minuto que lança já tera uns 50 mods kkkkkkkkkk, a rockstar games é engraçada demais. E outra a "empresa" disse que não tera como piratear o game kkkk, duvido nada na mesma hora já os youtubers postando para download do gta v, kkk Editado Março 16, 2015 10 anos por Panicat (veja o histórico de edições)
Postado Março 17, 2015 10 anos Se a conexão for exigida para jogar, dependendo deles... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Março 17, 2015 10 anos Autor Se a conexão for exigida para jogar, dependendo deles... Não so será permitido plataforma com plataforma, exemplo PC com PC
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.