Postado Março 16, 2015 10 anos Olá a todos. Estou precisando de um script onde faça o seguinte: Eu dou use em uma runa e tem que aparecer um teleport no temple que ficará aberto por 2 minutos. Será que alguém saberia como fazer? não tenho nem ideia de como fazer. Grato, Lucas.
Postado Março 16, 2015 10 anos Solução runateleport.lua function onUse(cid, item) local t = { topos = {x = 163, y = 456, z = 7}, createpos = {x = 163, y = 457, z = 7}, tpid = 1387, segundos = 120, } doCreateTeleport(t.tpid, t.topos, t.createpos) addEvent(function() doRemoveItem(getTileItemById(t.createpos, t.tpid).uid,1) end,1000*t.segundos) return true end Em actions.xml <action itemid="2348" event="script" value="runateleport.lua"/> 2348 é o ID da runa Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Março 16, 2015 10 anos Autor Obrigado, Caronte, ainda não testei, irei testar após o almoço, mas agradeço já por ter me ajudado demais!!! Caronte, seguinte, ta dando tudo certo, o problema é que a runa não está gastando... saberias o que fazer?
Postado Março 16, 2015 10 anos @LucasMSouza tenta : function onUse(cid, item) local t = { topos = {x = 163, y = 456, z = 7}, createpos = {x = 163, y = 457, z = 7}, tpid = 1387, segundos = 120, } doCreateTeleport(t.tpid, t.topos, t.createpos) addEvent(function() doRemoveItem(getTileItemById(t.createpos, t.tpid).uid,1) end,1000*t.segundos) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end
Postado Março 16, 2015 10 anos Autor Acho que to incomodando demais, mas tem algum jeito de fazer com que: quando o player usar a runa, aparecer uma mensagem pra TODOS DO OT que o tp tá aberto?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.