Postado Março 16, 2015 10 anos Olá, Possuo em meu servidor um script que fornece tal item para todos os jogadores do servidor. Porém, ele está dando para até os players que utilizam MC (MultiClient) no jogo (eles ganham a recompensa nos dois personagens) , e gostaria de saber se há algum meio de colocar pra dar a recompensa por IP (pra um só personagem ou até mesmo se o player estiver de mc, ele não receber a recompensa) reward.lua function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") local gm = getCreatureName(cid) for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do local accId = getPlayerAccount(cid) if(getNotationsCount(accId) < 1) then doPlayerAddItem(cid, t[1], 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Everyone have been rewarded a "..getItemNameById(t[1]).." by "..gm.." for the reason: "..tostring(t[2])..".") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) end end return TRUE end Agradeço e fico no aguardo Editado Março 16, 2015 10 anos por Fakeownerz (veja o histórico de edições)
Postado Março 16, 2015 10 anos Solução function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") local gm = getCreatureName(cid) local ips = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if not isInArray(ips, getPlayerIp(pid)) then local accId = getPlayerAccount(pid) if(getNotationsCount(accId) < 1) then doPlayerAddItem(pid, t[1], 1) doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Everyone have been rewarded a "..getItemNameById(t[1]).." by "..gm.." for the reason: "..tostring(t[2])..".") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) table.insert(ips, getPlayerIp(pid)) end end end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.