Postado Março 16, 2015 10 anos Dúvida sanada. Editado Março 18, 2015 10 anos por ScythePhantom (veja o histórico de edições)
Postado Março 16, 2015 10 anos Solução Amigo, ele não está encontrando o arquivo de tradução para o pt_br. Tente reinstalar e não alterar a língua, deixe em inglês mesmo. Abraço! Editado Março 16, 2015 10 anos por Bruno Minervino (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 18, 2015 10 anos Autor Amigo, ele não está encontrando o arquivo de tradução para o pt_br. Tente reinstalar e não alterar a língua, deixe em inglês mesmo. Abraço! Exatamente isso, muito obrigado. Reputado.
Postado Março 18, 2015 10 anos Exatamente isso, muito obrigado. Reputado. Amigo, não altere o post principal para "dúvida sanada", eu mesmo não lembro do que se tratava e outras pessoas poderiam ter a mesma dúvida. Obrigado! Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 18, 2015 10 anos Autor Amigo, não altere o post principal para "dúvida sanada", eu mesmo não lembro do que se tratava e outras pessoas poderiam ter a mesma dúvida. Obrigado! Tudo bem, eu só alterei para deixar mais organizado (clean) o tópico, nem pensei que com isso iria "prejudicar" alguém, sorry.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.