Postado Março 18, 2015 10 anos Recentemente vi um cara que está controlando vários chares ao mesmo tempo, ele loga 3 ou 4, leva eles 1 por um pra uma quest ou hunt (com o mc) e dps ele os coloca em fila, até ai é fácil e eu sei fazer, a questão é: TODOS OS 4 PERSONAGENS SE MOVIMENTAM AO MESMO TEMPO EM FILA, atacam juntos e TODOS OS 4 utilizam hotkeys do elfbot como turn e auto attack target. Alguém sabe como posso fazer isso? Grato.
Postado Março 19, 2015 10 anos Magebot,normalmente é o nav do magebot Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Postado Março 19, 2015 10 anos Autor Como ativo o nav do magebot? Eu consegui logar todos os chares e colocar eles no time, mas o autofollow do magebot não é igual a o que acontece com ele, no caso dele, quando ele aperta uma tecla, por exemplo a seta para ->, TODOS os chares respondem (andando ao LADO dele, não seguindo atras como no follow), como se todos os clientes de tibia tivessem em primeiro plano. Além disso, o auto follow para de seguir sempre que eu desço ou subo uma escada, ele só segue de novo se eu subir ou descer outra escada. Grato Editado Março 19, 2015 10 anos por marcelow71 (veja o histórico de edições)
Postado Março 19, 2015 10 anos Para o personagem subir e descer escada ,vc tem que ativar a hotkey FOLLOW,Deixa o dash ativo em todos os magebot aberto,e dasha para um lado,todos iram pro mesmo lado. Editado Março 19, 2015 10 anos por sxeinjected (veja o histórico de edições) Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.