Postado Março 19, 2015 10 anos Galera ta impossivel essa mer¨¨%#$$%& ja to ficano loko de puto com essa por*¨¨%$&% me ajuda plm Config.lua newPlayerSpawnPosX = 32363 newPlayerSpawnPosY = 32244 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 5 Config.php (GESIOR) $config['site']['newchar_towns'][0] = array(5); $config['site']['newchar_towns'][1] = array(5); TownLIST in Config.php $towns_list[0] = array(1 => 'Yalahar', 2 => 'Carlin', 3 => 'Ab\'Dendriel', 4 => 'Kazordoon', 5 => 'Thais', 6 => 'Venore', 7 => 'Darashia', 8 => 'Ankrahmun', 9 => 'Edron', 10 => 'Port Hope', 12 => 'Liberty Bay', 13 => 'Svargrond', 14 => 'Cormaya', 17 =>'Farmine'); Samples in database: (Sorcerer Sample/Druid Sample/Paladin Sample/Knight Sample) OBS: O CARA CONSEGUE LOGAR, POREM FICA COM TOWN 0 NA DATABASE ASSIM QUE ELE MORRE ACONTECE O BUG. MINHA REAÇAO NESSE MOMENTO Editado Março 19, 2015 10 anos por falling (veja o histórico de edições)
Postado Março 19, 2015 10 anos Autor Sim, normalmente como segue a imagem Aposto que varios vem lendo o titulo do topico achando que e facil e se deparam kkkkkk Acho que descobri o problema, eu vou usando o comando /town e olha oque acontece. /t 1,2,3,4,5,6,7,8 ( ele vai somente em 1 city e em thais nao tem como eu mudar essa direcao) e quando uso /town carlin,thais,venore,ankrahmun,darashia etc... ele vai para todas as citys normais.
Postado Março 19, 2015 10 anos Aposto que varios vem lendo o titulo do topico achando que e facil e se deparam kkkkkk Não e bem assim, eu já tive um servidor que aconteceu o mesmo bug os player morriam e ficavam no town 0 e as vezes também a posição 0, para mim arrumar eu fiz o seguinte verifiquei o CONFIG, sql tudo certo mais o town no rme não estava certo eu configurei no rme e testei e funcionou.
Postado Março 19, 2015 10 anos Autor Configurar todas as citys novamente ? vou testar, vou apagalas e colocar denovo. obs: se eu apagar nao vai apagar as houses? vo tenq por denovo .-. Editado Março 19, 2015 10 anos por falling (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.