Postado Março 20, 2015 10 anos Autor Em 20/03/2015 em 12:00, sxeinjected disse: tente usar com esses ID que esta no SCRIPT ,apenas para fazer um teste. Deu no mesmo... @EDIT: @Bruno~ Aconteceu o mesmo... eu optei por usar os id's 7697 e 7708, será que esse será o erro? Editado Março 20, 2015 10 anos por ScythePhantom (veja o histórico de edições)
Postado Março 20, 2015 10 anos @Bruno Minervino,entendi...,sou leigo no assunto ainda rsrs,apenas vou modificando até dar certo,valeu pela dica !!,vamos aguardar o @ScythePhantom,para ver se deu certo.. E estou aguardando a continuação do seus tutoriais de programação em C# hehe @Scythephantom ,você usou a correção que o Bruno fez no script,? Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Postado Março 20, 2015 10 anos Autor Em 20/03/2015 em 12:19, sxeinjected disse: @Bruno Minervino,entendi...,sou leigo no assunto ainda rsrs,apenas vou modificando até dar certo,valeu pela dica !!,vamos aguardar o @ScythePhantom,para ver se deu certo.. E estou aguardando a continuação do seus tutoriais de programação em C# hehe @Scythephantom ,você usou a correção que o Bruno fez no script,? Olha, decidi mudar os id's por esses... ring ativo; 2121, e, ring inativo; 10510... Dessa vez não deu erro, porém nenhuma mensagem foi dada ao player e não foi feita nenhuma alteração em sua experience também.
Postado Março 20, 2015 10 anos Você está alterando os id no expring.lua também ?? Tente usar o script original,depois colocamos o ring que você quer. Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Postado Março 20, 2015 10 anos Autor Em 20/03/2015 em 12:29, sxeinjected disse: Você está alterando os id no expring.lua também ?? Tente usar o script original,depois colocamos o ring que você quer. Sim, estou... E eu já usei o original e deu no mesmo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.