Postado Março 20, 2015 10 anos Gostaria de Colocar Addon System no Meu PokexCyan Ja Procurei em todo o Forum e não achei nenhum Funcional, Achei 1 que usava o item porem o Pokemon n Mudava de Outfit Script No Spoiler (porem não altera o Outfit do Pokemon function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [12149] = {pokemon= "Dragonite" , looktype = 1343, count = 1}, } if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end local numero = addons[item.itemid].looktype local count = addons[item.itemid].count local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if pb <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você não tem um "..pk.." no slot") return false end if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você não pode usar esse addon nesse pokemon.") return false end local addon = tonumber(getItemAttribute(pb,"addon")) if not addon or addon < 1 then if doRemoveItem(item.uid, count) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns, você executou isso com sucesso. Para remover seu addon diga !addons remove") doSetItemAttribute(pb,"addon", numero) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem o necessário para adicionar no seu "..pk..".") end return true end return true end Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Março 20, 2015 10 anos looktype = 1343 ID da outfit desejada Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Março 20, 2015 10 anos Autor Sim disto eu sei eu que configurei está parte... Porem quando uso o Dragonite não fica Nesta Outfit Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Março 20, 2015 10 anos Mostra algum erro? Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Março 20, 2015 10 anos Autor Não o pokemon somente não ganha a outfit Sem Erros no Console nem nada Eu Coloco o Poke na Ball, e uso o item Porem quando coloco ele dnv ele não alterou a outfit Editado Março 20, 2015 10 anos por macacaue (veja o histórico de edições) Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.