Postado Março 20, 2015 10 anos Gostaria de uma talkaction que quando o player usasse !Desbugar ele fosse teleportado para o templo, e o player só possa usar isso a cada 1 hr Procurei no forum todo e não encontrei. Obrigado Eu no TK!. Mostrar conteúdo oculto Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Março 20, 2015 10 anos Solução Crie um arquivo .lua dentro da pasta talkactions/scripts com o nome desbugar Transcreva o código abaixo e configure a gosto. function onSay(cid, words, param) local tempo = 60 --Tempo em minutos local pos = {x=1000,y=1000,z=7} --Posicao do Templo if getPlayerStorageValue(cid,1000) < os.time() then doTeleportThing(cid, pos, true) setPlayerStorageValue(cid,1000,os.time()+(tempo) * 60) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) else return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ja utilizou o comando !desbugar. Aguarde ".. getPlayerStorageValue(cid,1000) - os.time() .." segundos.") end return true end <talkaction words="!desbugar" event="script" value="desbugar.lua"/> Editado Março 20, 2015 10 anos por lucasromero (veja o histórico de edições)
Postado Março 20, 2015 10 anos Autor Cara Funciono Perfeitamente, Obrigado msm xD +REP Eu no TK!. Mostrar conteúdo oculto Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.