Postado Março 20, 2015 10 anos Prezados, boa tarde! Trago-lhes um script muito usado por EK's High-Level que tem o costume de caçar nas Walls por exemplo e tem preguiça de pegar o loot manualmente.PS. Não testei o script, portanto usem por CONTA E RISCO -- [TARGET LOOTER by #Rafał ] -- items = {'gold coin', 'worm'} -- loot to backpack ground_items = {'mace','cheese'} -- throw to ground bp = 'backpack' -- default normal brown ropes_ladders = {1948, 386} -- id when cannot open -- [ DON'T EDIT BELOW ] -- OPEN = nil print('[Target Looter] by #Rafal') while true do SI = Creature.GetByID(Self.TargetID()) if Self.TargetID() ~= 0 then pos = SI:Position() if not table.isStrIn(ropes_ladders, getTileUseID(pos.x, pos.y, pos.z).id) then SI_1 = SI OPEN = true end end if OPEN and not SI_1:isVisible() then p = SI_1:Position() OPEN = nil if not table.isStrIn({1948, 386}, getTileUseID(p.x, p.y, p.z).id) then Self.UseItemFromGround(p.x, p.y, p.z) end end for i = 0, #Container.GetAll() do cont = Container.New(i) PUT = Container.New(bp) for SPOT, item in cont:iItems() do if (cont:isOpen() and PUT:EmptySlots() > (0) and table.isStrIn({"The", "Dead", "Slain", "Dissolved", "Remains", "Elemental"}, string.match(cont:Name(), "%a+"))) then if (table.isStrIn(items, Item.GetName(item.id))) then cont:MoveItemToContainer(SPOT, PUT:Index(), 0) elseif (table.isStrIn(ground_items, Item.GetName(item.id))) then pos = Self.Position() cont:MoveItemToGround(SPOT, pos.x, pos.y, pos.z) end end end end for i = 0, #PUT do if PUT:isFull() and PUT:isOpen() then for spot = PUT:ItemCount() - 1, 0, -1 do if Item.GetName(PUT:GetItemData(spot).id) == bp then PUT:UseItem(spot, true) end end end end end Att, Grafit.
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