Postado Março 22, 2015 10 anos Bom dia pessoal. Estou com uma grande dúvida devido a novos efeitos adicionados ao servidor. Como podem ver na imagem eu criei um novo id para um efeito que fiz para quando eu choca-se eggs, porém ele não está a funcionar no game. Sim, eu já sei que os efeitos devem ser o número anterior no script. Sim, já usei o /z para ver se era erro no script. Então oque devo fazer? Tenho que registra-lo em algum script ou coisa do tipo? Por favor me ajudem, pois futuramente vou precisar fazer novas skills e efeitos. Obrigado desde já.
Postado Março 22, 2015 10 anos usa /z 267 para ver se aparece, pois os efeitos seguem uma sequencia de 00,01,... por isso o efeito é sempre 1 numero anterior.
Postado Março 22, 2015 10 anos Como eu disse no post, eu já fiz isso... Passe os códigos, talvez podemos ajudar, caso tenha algum erro no próprio. ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Março 22, 2015 10 anos Autor Não coloquei os ids dos eggs pois não seria necessário posta-los aqui, então colocarei o complemento do script. local extrastrength = 1.1 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local b = a[item.itemid] if not b then return true end local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)] local pokeinfo = getPokemonStatus(pokemon) if not pokeinfo then return true end local btype = b.balltype if not pokeballs[btype] then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local level = math.random(b.level[1], b.level[2]) local offense = pokeinfo.off * level * extrastrength local defense = pokeinfo.def * level * extrastrength local agility = pokeinfo.agi * level * extrastrength local spatk = pokeinfo.spatk * level * extrastrength local vit = pokeinfo.vit * level * extrastrength local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) local ball = 0 local sendToDepot = false --alterado v2.6 if getCreatureMana(cid) >= 6 or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then sendToDepot = true ball = doCreateItemEx(b.ballid) --alterado v1.5 else ball = item.uid end doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "level", level) doItemSetAttribute(ball, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(ball, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(ball, "offense", offense) doItemSetAttribute(ball, "defense", defense) doItemSetAttribute(ball, "speed", agility) doItemSetAttribute(ball, "vitality", vit) doItemSetAttribute(ball, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(ball, "happy", happy) doItemSetAttribute(ball, "gender", gender) doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Ooow O egg esta rachando "..item.itemid - (11637).."!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Uau Nasceu um "..pokemon.." (level "..level.."), o/!") if sendToDepot then --alterado v1.5 doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), ball, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce esta carregando 6 Pokemon's, portanto seu Pokemon foi movido para o depot.") doRemoveItem(item.uid) else doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on) end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 267) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.