Postado Março 22, 2015 10 anos Autor Amigo, você precisa ter uma conexão com um banco MySQL para que ele funcione, seu banco local está funcionando normalmente? Está tudo normal, como eu disse o servidor roda normalmente sem erros, mas qunado tento entrar no servidor fica com essa mensagem.
Postado Março 22, 2015 10 anos Creio eu que quando e para abrir o servidor para ele apenas, não precise abrir portas , eu mesmo tenho internet wifi eu consigo apenas abrir para mim sem precisar abrir portas.Eu corrigi o meu post, na hora que postei esqueci deste detalhe:Editado por Bruno Minervino, Hoje, 15:23. Rápido você hein! kkk Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 22, 2015 10 anos Autor Eu corrigi o meu post, na hora que postei esqueci deste detalhe: Editado por Bruno Minervino, Hoje, 15:23. Rápido você hein! kkk Quando não é o banco de dados do mysql, é o que??? sabe dizer o que possivelmente está impedindo a conexão com o servidor??
Postado Março 22, 2015 10 anos Eu corrigi o meu post, na hora que postei esqueci deste detalhe: Editado por Bruno Minervino, Hoje, 15:23. Rápido você hein! kkk Pode me chamar de flash sim está tudo certo. essa parte da conexão do mysql e do phpmyadmin como eu verifico ela ? Você esta colocando a senha certa?
Postado Março 22, 2015 10 anos Quando não é o banco de dados do mysql, é o que??? sabe dizer o que possivelmente está impedindo a conexão com o servidor??Olha cara, não apresentando erros, fica difícil.Quando eu abri um client aqui, pelo menos ele pede permissões do executável, você cedeu ? Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.