Postado Março 23, 2015 10 anos Error occured! Error ID: More info: Website::putFileContents - Cannot write to: ./config/server.config.php File: /var/www/classes/website.php Line: 106 File: /var/www/classes/configphp.php Line: 88 File: /var/www/install.php Line: 135 "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"
Postado Março 23, 2015 10 anos Error occured! Error ID: More info: Website::putFileContents - Cannot write to: ./config/server.config.php File: /var/www/classes/website.php Line: 106 File: /var/www/classes/configphp.php Line: 88 File: /var/www/install.php Line: 135 Está usando linux/hospedagem? Verifique as permissões do arquivo. Open Tibia Servers List (otservlist.com.br) https://otarchive.com
Postado Março 23, 2015 10 anos Autor Dei permissão e continuo a mesma coisa! "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.