Postado Março 23, 2015 10 anos Primeiramente boa tarde a todos. Sou novo aqui e gostaria de saber se alguém tem/sabe como fazer o famoso "Repot". Estou com bastante dificuldade. Me desculpem se já existe esse tópico porém não o achei !!! Agradeço desde já!
Postado Março 23, 2015 10 anos Autor Tipo, por o Xenobot para fazer check das potions e do cap, para ir depot (depositar os itens) e comprar potions. Apenas isso xD Editado Março 23, 2015 10 anos por gabrielzan (veja o histórico de edições)
Postado Março 23, 2015 10 anos Tipo, por o Xenobot para fazer check das potions e do cap, para ir depot (depositar os itens) e comprar potions. Apenas isso xD A igual o refiller, não tem na net para baixar? Dependendo do servidor e da hunt você terá que fazer o script.
Postado Março 23, 2015 10 anos Autor Não achei na net pra baixar. O problema é que não existe UM tutorial sequer ensinando a fazer um Script 100% AFK, apenas os gringos ensinam. Achei um brasileiro mas ele só ensina o Cavebot, Target e Heal, a parte do Refil ele não sabia. Acredito que seria ótimo se alguém pudesse criar outro tópico ensinando, não só pra mim mas para todos que ainda buscam e tem dificuldades com esse bot. Obrigado Editado Março 23, 2015 10 anos por gabrielzan (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.