Postado Março 23, 2015 10 anos - Fala pessoal, estou aqui novamente e dessa vez ficaria muiito grato em ser ajudado ! - Vamos ao que interessa, alguém poderia me ajudar com um script em que o player só pode entrar no teleport uma vez por dia ? Ex: Eu acabei de entrar no teleport hoje segunda feira as, quando eu sair só poderei entrar novamente no mesmo na terça feira.
Postado Março 23, 2015 10 anos Solução Movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="7094" event="script" value="teleport24.lua"/> Movements/scripts/teleport24.lua function getTime(s) local h = math.floor(s/3600) local m = math.floor((s - h * 3600) / 60) return h, m, (s - h * 3600) - m * 60 end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { pos = {x=1000,y=1000,z=7}, --Posição que vai ser teleportado stor = getPlayerStorageValue(cid,7094) - os.time(), } local hora, minuto, segundo = getTime(config.stor) if getPlayerStorageValue(cid,7094) < os.time() then doTeleportThing(cid,config.pos,true) setPlayerStorageValue(cid,7094,os.time()+60*60*24) else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você só poderá entrar daqui a: ".. hora .." hora(s), ".. minuto .." minuto(s) e ".. segundo .." segundo(s)") doTeleportThing(cid,fromPosition) return false end return true end Editado Março 23, 2015 10 anos por lucasromero (veja o histórico de edições)
Postado Março 23, 2015 10 anos Autor @lucasromero Funcionou perfeitamente, muito obrigado ! Depois de um bom tempo pesquisando resolvi pedir ajuda e você me salvou hehe
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.