Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, estou com algumas dúvidas sobre o meu site, então resolvi criar este tópico para tirá-las e tentar solucioná-las, vamos lá:

1ª Ao clicar em apache/admin, abra-se essa página e aparece o seguinte; oque devo fazer, e o porque disso?

eU9peRJ.png?1

2ª Essa é a "sucessão" da primeira, ao colocar qualquer usuário e senha na 1ª dúvida logo acima, sou direcionado a essa página e recebo este erro, como posso solucioná-lo?

HYcFjLD.png?1

3ª Ao entrar no site, as "tabelas" ficam assim, algumas abertas, outras fechadas e algumas meio que "bugam", como posso resolver isto?

cypXc7z.png?1

4ª A última dúvida é sobre o admin panel, o mesmo fica "bugado" ao entrar em uma conta que tenha acesso ao mesmo, vejam; como posso resolver isto?

4jYwVJP.png?1

Enfim, essas são as minhas dúvidas, peço desculpa por serem muitas e por serem todas em apenas um tópico, o meu intuito é deixar mais "clean" a área e não criar um tópico para cada dúvida/erro, assim, não "poluindo" a área. 

Obrigado, REP+

Resolvido por Bruno Minervino

Ir para solução
  • Respostas 9
  • Visualizações 423
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

ScythePhantom, em relação a primeira dúvida, coloque o seu nome de usuário e senha que você configurou no momento de instalação do XAMPP, creio que deve ser root/sua senha. A segunda dúvida, são er

Postado
  • Solução

ScythePhantom, em relação a primeira dúvida, coloque o seu nome de usuário e senha que você configurou no momento de instalação do XAMPP, creio que deve ser root/sua senha.

A segunda dúvida, são erros de javascripts/css, se você for pegar todos os servidores que utilizam gesior com layout global, a maioria tem esse problema, seja em todas as páginas ou apenas em algumas.

E a última, há algo de errado com o css, poste o seu layout.php para que eu possa tentar ajudá-lo.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Postado
  • Autor
  Em 24/03/2015 em 13:59, Bruno Minervino disse:

ScythePhantom, em relação a primeira dúvida, coloque o seu nome de usuário e senha que você configurou no momento de instalação do XAMPP, creio que deve ser root/sua senha.

A segunda dúvida, são erros de javascripts/css, se você for pegar todos os servidores que utilizam gesior com layout global, a maioria tem esse problema, seja em todas as páginas ou apenas em algumas.

E a última, há algo de errado com o css, poste o seu layout.php para que eu possa tentar ajudá-lo.

Aqui está:

layout.php

Então esses "erros" são normais e não atrapalharam no funcionamento do site, ok? E quanto ao "admin panel" "bugado"? Você sabe oque pode ser e como posso arrumá-lo?

Editado por ScythePhantom (veja o histórico de edições)

Postado

@ScythePhantom,

De certa forma não vai impedir...

Tenta assim:

Mostrar conteúdo oculto

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Postado
  • Autor
  Em 24/03/2015 em 15:28, Bruno Minervino disse:

@ScythePhantom,

De certa forma não vai impedir...

Tenta assim:

Mostrar conteúdo oculto

Olha, funcionou, mas no caso, eles estão "abertos" eu queriam que ficassem "fechados", entende? E o admin panel, você sabe resolver?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo