Postado Março 26, 2015 10 anos Por ex: a skill "utito tempo" diminui a skill de shielding e aumenta a skill de axe, eu quero fazer bem parecido soh que mudar a defesa ou o tanto de armor que o cara tem e nao as skills, se tiver como, eu acredito que eh de um jeito bem parecido com isso local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 4000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_ARMOR, 15) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 4000) setConditionFormula(condition, 1.1, 0, 1.1, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Do meu fronho pra quem me ajudar '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.