Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por Aksz

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 402
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não você usava o site e o servidor no mesmo dedicado para ele estabelecer uma certa conexão na database para aparecer ranking no site, etc.. Caso você queria criar um blogspot você poderá para colocar

Postado

olá!

Sou novo na área de host e queria saber o que um dominio é, como que eu colocarei meu site gesior online no host 

Amigo dominio, e para aqueles que gostam de ip do servidor .com .org .net, etc você tem que pagar para eles colocarem no seu ip ex: tibiaking.org, tibiaking.com, Isso sim e dominio.

Para colocar seu site online no host, Pesquise um tutorial aqui mesmo no tibiaking.

Postado

Ah sim, entendi. Achei que por colocar dominio iria ser automaticamente colocar meu servidor online. Mas se eu colocar meu servidor online no host também posso colocar meu servidor online juntos no mesmo host?

Creio eu que você pode colocar apenas 1 servidor online em cada maquina, Dominio então significa que você comprando você pode escolher seu "IP", Com .com etc...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo