Postado Março 26, 2015 10 anos olá! Sou novo na área de host e queria saber o que um dominio é, como que eu colocarei meu site gesior online no host Oi
Postado Março 26, 2015 10 anos olá! Sou novo na área de host e queria saber o que um dominio é, como que eu colocarei meu site gesior online no host Amigo dominio, e para aqueles que gostam de ip do servidor .com .org .net, etc você tem que pagar para eles colocarem no seu ip ex: tibiaking.org, tibiaking.com, Isso sim e dominio. Para colocar seu site online no host, Pesquise um tutorial aqui mesmo no tibiaking.
Postado Março 26, 2015 10 anos Autor Ah sim, entendi. Achei que por colocar dominio iria ser automaticamente colocar meu servidor online. Mas se eu colocar meu servidor online no host também posso colocar meu servidor online juntos no mesmo host? Oi
Postado Março 26, 2015 10 anos Ah sim, entendi. Achei que por colocar dominio iria ser automaticamente colocar meu servidor online. Mas se eu colocar meu servidor online no host também posso colocar meu servidor online juntos no mesmo host? Creio eu que você pode colocar apenas 1 servidor online em cada maquina, Dominio então significa que você comprando você pode escolher seu "IP", Com .com etc...
Postado Março 26, 2015 10 anos Autor Ah sim, então eu teria que comprar um host com 2 ips para que eu coloque o gesior e o servidor onlines? Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.