Postado Março 26, 2015 10 anos Moderador Solução o Dominio em SI, não tem nada haver com o HOST , exemplo você compra um DOMINIO otserverdetal.com , NELE voce poderar gerenciar a DNS e aponta-lo para seu Host , ou seja , Voce apontando ele pra seu host , voc~e ira precisar instalar o Servidor de WEB para rodar o SITE. No Seu caso você quer por online o servidor e o gensior ,Eu usaria uma maquina só. Porém você tambem pode comprar uma HOSPEDAGEM para por o Gensior , isso varia de cada pessoa. Editado Março 26, 2015 10 anos por Ryuk (veja o histórico de edições)
Postado Março 26, 2015 10 anos Ah sim, então eu teria que comprar um host com 2 ips para que eu coloque o gesior e o servidor onlines? Não você usava o site e o servidor no mesmo dedicado para ele estabelecer uma certa conexão na database para aparecer ranking no site, etc.. Caso você queria criar um blogspot você poderá para colocar noticias do servidor mais não ficara com ranking, etc.. Então o no dedicado você coloca o site e o servidor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.