Postado Março 26, 2015 10 anos tem gente falando que não sou eu '-', mais sou eu cara oloko OBS: é pra vc dono Rafael :v OBS2 - Pra vc tbm lucas <3 Editado Março 26, 2015 10 anos por Factur (veja o histórico de edições) ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Março 26, 2015 10 anos Até rastreei o log de ips... @@Conte-me seu passado... Acabei descobrindo que tu ja foi banido em nome de um tal de Superion Me de alguns motivos para evitar o banimento também... @@Mais 2 banidos... Corre cara @@Eremes Corre cara, vc tem um passado mt negro @@Só mais esse... Chamo @Daniel para isso... Corre kra Editado Março 26, 2015 10 anos por Comedinha (veja o histórico de edições) Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 26, 2015 10 anos Existe o Senhor das Armas, As 1001 noites, E juntando esses dois, da o seu conto: O Senhor das 1001 personalidades. @Edit Superion? Se fosse Hiperion eu também JURO que nunca mais ia assistir um filme que gosto muito, Imortais: Atenciosamente, Bruno Minervino