Postado Junho 6, 2015 10 anos script não vai funciona do jeito que queria pq as funções onTarget, onAttack, onCombat e onFollow foram desenvolvidas para serem funcionais com players apenas, com monstros elas não funcionam exatamente como esperado. Pode retornar false em todas elas que o monstro vai sempre seguir o player. em lua era pra ser assim não tem nada de errado no código data\creaturescripts\scripts\nomedoarquivo.lua function onTarget(cid, target) local sto = 12345 -- storage if isMonster(cid) and isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, sto) < 1 then return false end return true end creaturescripts.xml <event type="target" name="sto" event="script" value="arquivo.lua"/> login.lua registerCreatureEvent(cid, "nomedoarquivo") monster <script> <event name="nomedoarquivo"/> </script> no momento eu não sei fazer essas alterações na source to fraquinho em c++ Editado Junho 9, 2015 10 anos por elton123 (veja o histórico de edições)
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