Postado Março 27, 2015 10 anos Fala pessoal do TK tudo bem? Uso tfs 1.0 e sei que existe a função que capta todas as coordenadas dentre uma área pré-configurada com variações para esquerda, direita, norte e sul. local x1, y1, x2, y2 = 3, 3, 3, 3 local coordenadas_centrais = {x = 32594, y = 32745, z = 7} local place = Game.getSpectators(coordenates, false, false, x1, y1, x2, y2) -- coordenates, multiflood, only player, e,d,n,s Estou com muitas dificuldades em conseguir adaptar os efeitos nas posições configuradas acima. Para o efeito pegar todas as posições... Position(x, y, z):sendMagicEffect(tonumber(COMBAT_PHYSICALDAMAGE)) Acho que usando o comando for 2x seja o suficiente. Porém, meus conhecimentos são limitados. Espero que alguém possa me ajudar. Obrigado. "Antes de morrer, viva!" http://fast-baiak.com BAIAK 8.60 MAIS COMPLETO DA ATUALIDADE! Se leu eh viado!
Postado Março 27, 2015 10 anos Fala pessoal do TK tudo bem? Uso tfs 1.0 e sei que existe a função que capta todas as coordenadas dentre uma área pré-configurada com variações para esquerda, direita, norte e sul. local x1, y1, x2, y2 = 3, 3, 3, 3 local coordenadas_centrais = {x = 32594, y = 32745, z = 7} local place = Game.getSpectators(coordenates, false, false, x1, y1, x2, y2) -- coordenates, multiflood, only player, e,d,n,s Estou com muitas dificuldades em conseguir adaptar os efeitos nas posições configuradas acima. Para o efeito pegar todas as posições... Position(x, y, z):sendMagicEffect(tonumber(COMBAT_PHYSICALDAMAGE)) Acho que usando o comando for 2x seja o suficiente. Porém, meus conhecimentos são limitados. Espero que alguém possa me ajudar. Obrigado. No caso, isso não é para pegar posições, e sim criaturas no raio de distancia definido amigo... _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.