Postado Março 27, 2015 10 anos Boa tarde, Preciso de ajuda para arrumar esse script. Ele funciona em tirar a black e a red skull, porem o frag continua, então quando o player mata denovo a black skull volta. Será que alguem pode me ajudar com isso por favor? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local skull = getCreatureSkullType(cid) local bad_skulls = {SKULL_RED,SKULL_BLACK} if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You can't remove your skull in this area.") return false elseif isInArray(bad_skulls, skull) == true then doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, skull) doRemoveItem(item.uid, 1) db.executeQuery('UPDATE `killers`, `player_killers` SET `killers`.`unjustified` = 0 WHERE `killers`.`unjustified` = 1 AND `player_killers`.`player_id` = ' .. getPlayerGUID(cid) .. ' AND `killers`.`id` = `player_killers`.`kill_id`') doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your skull has been removed!") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have red/black skull!") end return trueend Agradeço desde já.
Postado Março 27, 2015 10 anos Tente usar : function onUse(cid, item) if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You can't remove your skull in this area.") return true end if getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_black then db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime` = 0") doCreatureSetSkullType(cid, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você removeu seus Frags/Skull com sucesso.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 26) doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your skull has been removed!") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have red/black skull!") end return true end Editado Março 27, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Março 27, 2015 10 anos Solução Caso não funcione, e queira tentar: Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local playerSkull = getCreatureSkullType(cid) local skulls = {SKULL_RED, SKULL_BLACK} if isInArray(skulls, playerSkull) then doCreatureSetSkullType(cid, 0) doRemoveItem(item.uid, 1) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime` = 0") db.executeQuery("UPDATE `killers`, `player_killers` SET `killers`.`unjustified` = 0 WHERE `killers`.`unjustified` = 1 AND `player_killers`.`player_id` = ' .. getPlayerGUID(cid) .. ' AND `killers`.`id` = `player_killers`.`kill_id`") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seus skull foi removido!") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce precisa estar red/black skull para suar este item.") end return true end Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.