Postado Março 28, 2015 10 anos Então galerinha do TK, hoje venho pedir uma script da seguinte forma: - Boss que nasce somente 1x no dia. (obs: ele nasce aleatoriamente,depois de sumonado 1x ele só aparece no dia seguinte. E se possivel aleatoriamente dentre 09:00 ás 23:00) - Assim que nascer, ele abrirá um teleporte em tal local, com tal mensagem avisando (editavel) - No teleporte só podem entrar level 100+ Caso seja inviavel desse modo, caso tenha algo parecido me ajudaria mt ! Quem puder ajuda, fiquei gratoo. Obrigado up Editado Março 27, 2015 10 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Março 28, 2015 10 anos Cara, to fazendo, mas amanhã tenho pré-vestibular às 8, então, vou deixar para amanhã, se ninguém fizer antes, amanhã eu faço.
Postado Março 28, 2015 10 anos Autor Cara, to fazendo, mas amanhã tenho pré-vestibular às 8, então, vou deixar para amanhã, se ninguém fizer antes, amanhã eu faço. Ok , ficarei no aguardo e obrigado..
Postado Março 29, 2015 10 anos Acabei... espero que goste: PS: identação bugou... local t = { today = os.date("%d"), -- nao mexer todayhr = os.date("%H"), -- nao mexer fromdays = {"Monday","Tuesday", "Wednesday", "Thursday", "Friday", "Saturday", "Sunday"}, -- (%A) Dias da semana que acontecerá, de segunda a domingo. fromhrs = {9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23}, -- Sempre em ordem crescente, sem pular dstor = 8989, -- storage para ser diario per_day = 1, -- quantos dias de delay monstername = "Rat", -- nome do boss monsterpos = { x = 145, y = 387, z = 7 }, -- posiçao do boss } function onThink(interval) print("[Invasao] Rodando: ") if getStorage(t.dstor) - os.time() < 0 then if not isInArray(t.fromhrs, t.todayhr) then print("[Invasao] A hora (" .. t.todayhr .. ") nao esta no quadro de horarios, \n Caso queira ela, colocar em fromdays no script") else local Hr = math.random(t.fromhrs[1], t.fromhrs[#t.fromhrs]) if tostring(Hr) == tostring(t.todayhr) then doSetStorage(t.dstor, os.time() + t.per_day*24*60*60) doCreateMonster(t.monstername, t.monsterpos) print("[Invasao] Hora ("..Hr..") sorteada !") else print("[Invasao] Nenhuma hora nao sorteada") if getStorage(t.dstor) - os.time() < 0 and t.todayhr == tostring(t.fromhrs[#t.fromhrs]) then doCreateMonster(t.monstername, t.monsterpos) print("[Invasao] (" .. t.fromhrs[#t.fromhrs] .. ") E a hora maxima de seguranca") end end end end return true end A tag é essa: <globalevent name="invasion" interval="86400000" event="script" value="invasion.lua"/> A hora certinha vai depender de quando você der reload, o script só pega hora, então, se você der /reload globalevents , às 14:56, o script vai sumonar entre 9:56 à 23:56... qualquer dúvida só falar.. Editado Março 29, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.