Postado Abril 1, 2015 10 anos Autor Em questão de horario nem vou mexer, ja está do jeito que eu queria... E esse erro ai, é porq nao ta rodando com script né? Pois so sumonei ele com o god para testar...
Postado Abril 1, 2015 10 anos Sim, é , eu tava testando, no lugar do rat, ponha o nome do seu Boss... e as posições também. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 1, 2015 10 anos Autor Ok , só aguardar a hora ser sorteada para ver o andar do script.. Mt obrigado, fiquei surpreso com sua vontade em me ajudar, não tinha esse conhecimento da equipe do Tibiaking, vocês são de mais ...
Postado Abril 2, 2015 10 anos Ok , só aguardar a hora ser sorteada para ver o andar do script.. Mt obrigado, fiquei surpreso com sua vontade em me ajudar, não tinha esse conhecimento da equipe do Tibiaking, vocês são de mais ... Não sou da equipe rsrs... só faço isso para praticar e ajudar mesmo... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 26, 2015 10 anos o que eu colocaria no lugar de creatposs, dos creatureactions/scripts ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.