Postado Maio 26, 2015 10 anos Onde o teleporte aparecerá ! Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 17, 2015 10 anos Desculpa Reviver o Post, mais estou com um problema... eu acho que ta faltando a opção para onde o teleport vai mandar, ou eu nao configurei direito!! se alguem poder ajudar ficarei grato! local t = { today = os.date("%d"), -- nao mexer todayhr = os.date("%H"), -- nao mexer fromdays = {"Monday","Tuesday", "Wednesday", "Thursday", "Friday", "Saturday", "Sunday"}, -- (%A) Dias da semana que acontecerá, de segunda a domingo. fromhrs = {9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23}, -- Sempre em ordem crescente, sem pular (9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23) dstor = 8989, -- storage para ser diario per_day = 1, -- quantos dias de delay monstername = "Rat", -- nome do boss monsterpos = { x = 145, y = 387, z = 7 }, -- posiçao do boss timetobegin = 4, -- tempo para começar - 1 topos = { x = 0, y = 0, z = 0 }, -- deixa assim createpos = { x = 144, y = 384, z = 7}, -- onde o tp vai abrir } function onThink(interval) print("Rodando: [invasao] Script by caronte") if getStorage(t.dstor) - os.time() < 0 then if not isInArray(t.fromhrs, t.todayhr) then print("[invasao] A hora (" .. t.todayhr .. ") nao esta no quadro de horarios, \n Caso queira ela, colocar em fromdays no script") else local Hr = math.random(t.fromhrs[1], t.fromhrs[#t.fromhrs]) if tostring(Hr) == tostring(t.todayhr) then doCreateTeleport(1387, t.topos, t.createpos) doItemSetAttribute(getTileItemById(t.createpos, 1387).uid,"aid", 67777) for i = 1, t.timetobegin+1 do addEvent(doBroadcastMessage,1000*60*i,"O Boss vai nascer em "..t.timetobegin+2-i.." minuto(s).") end addEvent(function() doSetStorage(t.dstor, os.time() + t.per_day*24*60*60) doCreateMonster(t.monstername, t.monsterpos) doBroadcastMessage("O Boss nasceu") end,1000*60*(t.timetobegin+2)) print("[invasao] Hora ("..Hr..") sorteada !") else print("[invasao] Nenhuma hora foi sorteada") if getStorage(t.dstor) - os.time() < 0 and t.todayhr == tostring(t.fromhrs[#t.fromhrs]) then doBroadcastMessage("O boss vai nascer em "..t.timetobegin + 1 .." minuto(s)") for i = 1, t.timetobegin do addEvent(doBroadcastMessage,1000*60*t.timetobegin,"O Boss vai nascer em "..i.." minuto(s).") end addEvent(function() doSetStorage(t.dstor, os.time() + t.per_day*1*60*60) doCreateMonster(t.monstername, t.monsterpos) doBroadcastMessage("O Boss nasceu") end,1000*60*t.timetobegin) print("[invasao] (" .. t.fromhrs[#t.fromhrs] .. ") E a hora maxima de seguranca") end end end end return true end
Postado Agosto 17, 2015 10 anos Desculpa Reviver o Post, mais estou com um problema... eu acho que ta faltando a opção para onde o teleport vai mandar, ou eu nao configurei direito!! se alguem poder ajudar ficarei grato! você quer que haja limite de leveis? porque o topos é nulo no script para justamente entrar outro script e alterar a posição juntamente com a limitação do level. Caso você não precise da limitação, não é necessário o outro script, e basta colocar a posição em topos. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 17, 2015 10 anos Não precisa ter limites de leveis porque vai ser teleport!, ta tudo configurado!, teleport criar no templo, onde o boss vai nascer!, mais so não sei pra onde o teleport criado no templo vai mandar os player!!!
Postado Agosto 17, 2015 10 anos Não precisa ter limites de leveis porque vai ser teleport!, ta tudo configurado!, teleport criar no templo, onde o boss vai nascer!, mais so não sei pra onde o teleport criado no templo vai mandar os player!!! Mude topos = { x = 0, y = 0, z = 0 }, para a posição que você quer. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.