Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Onde o teleporte aparecerá !

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

• 2 months later...
  • Respostas 39
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Acabei... espero que goste:   PS: identação bugou... local t = { today = os.date("%d"), -- nao mexer todayhr = os.date("%H"), -- nao mexer fromdays = {"Monday","Tuesday", "Wednesday", "Thur

• Script em funcionamento:     Em (globalevents/scripts), crie um arquivo com nome de diferentinvasion.lua   Dentro dele coloque: [paste]6gnmy3jR[/paste]   e a tag é essa:  <globalevent n

• Não sou da equipe rsrs... só faço isso para praticar e ajudar mesmo...

Postado

Desculpa Reviver o Post, mais estou com um problema...

eu acho que ta faltando a opção para onde o teleport vai mandar,

ou eu nao configurei direito!! se alguem poder ajudar ficarei grato!

1. local t = {     today = os.date("%d"), -- nao mexer
  2.                         todayhr = os.date("%H"), -- nao mexer
  3.                         fromdays = {"Monday","Tuesday", "Wednesday", "Thursday", "Friday", "Saturday", "Sunday"}, -- (%A) Dias da semana que acontecerá, de segunda a domingo.
  4.                         fromhrs = {9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23}, -- Sempre em ordem crescente, sem pular (9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23)
  5.                         dstor = 8989, -- storage para ser diario
  6.                         per_day = 1, -- quantos dias de delay
  7.                         monstername = "Rat", -- nome do boss
  8.                         monsterpos = { x = 145, y = 387, z = 7 }, -- posiçao do boss
  9.                         timetobegin = 4, -- tempo para começar - 1
  10.                         topos = { x = 0, y = 0, z = 0 }, -- deixa assim
  11.                         createpos = { x = 144, y = 384, z = 7}, -- onde o tp vai abrir
  12.                         }
  13.  
  14. function onThink(interval)
  15.  
  16. print("Rodando: [invasao] Script by caronte")
  17.         if getStorage(t.dstor) - os.time() < 0 then
  18.                 if not isInArray(t.fromhrs, t.todayhr) then
  19.         print("[invasao] A hora (" .. t.todayhr .. ") nao esta no quadro de horarios, \n Caso queira ela, colocar em fromdays no script")
  20.                 else
  21.                 local Hr = math.random(t.fromhrs[1], t.fromhrs[#t.fromhrs])
  22.                         if tostring(Hr) == tostring(t.todayhr) then    
  23.                                         doCreateTeleport(1387, t.topos, t.createpos)
  24.                                         doItemSetAttribute(getTileItemById(t.createpos, 1387).uid,"aid", 67777)        
  25.                                         for i = 1, t.timetobegin+1 do
  26.                                         addEvent(doBroadcastMessage,1000*60*i,"O Boss vai nascer em "..t.timetobegin+2-i.." minuto(s).")
  27.                                         end
  28.                                         addEvent(function()
  29.                                                 doSetStorage(t.dstor, os.time() + t.per_day*24*60*60)
  30.                                                 doCreateMonster(t.monstername, t.monsterpos)
  31.                                                 doBroadcastMessage("O Boss nasceu")
  32.                                                         end,1000*60*(t.timetobegin+2))
  33.                         print("[invasao] Hora ("..Hr..") sorteada !")
  34.                         else
  35.                         print("[invasao] Nenhuma hora foi sorteada")
  36.                                 if getStorage(t.dstor) - os.time() < 0 and t.todayhr == tostring(t.fromhrs[#t.fromhrs]) then
  37.                                         doBroadcastMessage("O boss vai nascer em "..t.timetobegin + 1 .." minuto(s)")
  38.                                         for i = 1, t.timetobegin do
  39.                                         addEvent(doBroadcastMessage,1000*60*t.timetobegin,"O Boss vai nascer em "..i.." minuto(s).")
  40.                                         end
  41.                                         addEvent(function()
  42.                                                 doSetStorage(t.dstor, os.time() + t.per_day*1*60*60)
  43.                                                 doCreateMonster(t.monstername, t.monsterpos)
  44.                                                 doBroadcastMessage("O Boss nasceu")
  45.                                                         end,1000*60*t.timetobegin)
  46.                                        
  47.                                 print("[invasao] (" .. t.fromhrs[#t.fromhrs] .. ") E a hora maxima de seguranca")
  48.                                 end
  49.                         end    
  50.                 end
  51.         end
  52. return true
  53. end
Postado

Desculpa Reviver o Post, mais estou com um problema...   eu acho que ta faltando a opção para onde o teleport vai mandar, ou eu nao configurei direito!! se alguem poder ajudar ficarei grato!

você quer que haja limite de leveis?

porque o topos é nulo no script para justamente entrar outro script e alterar a posição juntamente com a limitação do level. 

Caso você não precise da limitação, não é necessário o outro script, e basta colocar a posição em topos.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

Postado

Não precisa ter limites de leveis porque vai ser teleport!,

ta tudo configurado!, teleport criar no templo, onde o boss vai nascer!, mais so não sei pra onde o teleport criado no templo vai mandar os player!!!

Mude 

topos = { x = 0, y = 0, z = 0 }, 

para a posição que você quer.

Tópicos:

yNlhRVC.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo