Postado Março 27, 2015 10 anos Boa Tarde, Tenho um gesior 2012, ele já tem montarias porem gostaria de add mais algumas, alquem sabe qual é o procedimento? eu coloco no myphpadmim o item, o mesmo vai pro site mais fica como a imagem em anexo. OBS: quando eu faço o teste da compra, só vai um documento pro char ao invés da montaria, o certo seria a montaria e o documento igual as outras montarias que já estão add. abs.
Postado Março 27, 2015 10 anos Veja a função das outras montaria e faça o mesmo mais apenas troque o id dela.
Postado Março 28, 2015 10 anos Autor Não da pra trocar o ID porque buga, acredito que seja algum script que faz add o item mais n sei qual. bump
Postado Março 28, 2015 10 anos Autor você está adicionando montaria via storage ? O que seria storage? kkkk Eu estou adicionando igual estão as outras, porem as outras funcionam e a minha não =/ tipo, todos as montarias estão com o mesmo ID que seria um documento que vai pro char e junto com esse documento vai a montaria direto pro perso, entendi? acredito que seria um script mais n sei qual, porem se você tiver algum outro modo de add pra mim tanto faz desde que adicione. abs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.